NEWS

News

cidade

SUPERINTENDENTE VEM AO CEPJO A PEDIDO DOS ESTUDANTES

Conscientes de que é importante participar de qualquer espaço de discussão para trazer o melhor para a comunidade escolar, um grupo de estudantes do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira aproveitou a visita do governador Jackson Barreto a PoçoVerde nesta quarta-feira (19), para reivindicar melhorias para a unidade da rede estadual. 
  
A deixa para isso foi o almoço oferecido pelo ex-prefeito Thiago Dória à comitiva governamental naquele dia. Em resposta aos apelos do grupo que estava lá fora munido de cartazes, uma equipe da Secretaria de Estado da Educação esteve hoje, 20, na unidade com o objetivo de dialogar com os estudantes, professores e equipe diretiva. O superintendente executivo da SEED, Everton Siqueira, veio com assessores e coordenadoria de Informatica e prometeu para a próxima terça-feira,25, dez novos notebooks e dezoito estabilizadores.

Os alunos Henrique e Júlia Mariane foram os porta-vozes do alunado. A dupla acompanhada do diretor Oneas e das coordenadora Jobeane e Janicleia levaram a comitiva a cada instalação do CEPJO para inteirar a secretaria sobre as principais demandas na unidade.


Depois da vistoria, o superintendente prometeu a partir de maio iniciar os serviços e reparos emergenciais.(fotos:seed)
SUPERINTENDENTE VEM AO CEPJO A PEDIDO DOS ESTUDANTES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.