NEWS

News

cidade

PREFEITO FALA SOBRE ACORDO POLÍTICO PARA 2018

O prefeito Iggor Oliveira/PSC deu entrevista esta semana a um meio de comunicação e falou sobre os acordos e diálogos políticos para 2018. Confira alguns destaques do namoro político para apoiar ou não o atual governador Jackson Barreto/PMDB para o senado este ano; além de outras figurinhas carimbadas da política regional.

"Folha de Sergipe - Procede a informação de que o senhor está em avançado estágio de conversação com o secretário de governo Benedito Figueiredo para apoiar a pré-candidatura do filho dele (Alexandre) à deputado federal?
IO – É amplamente conhecido por todo o Sergipe que meu pai, o Superintendente Federal da Agricultura, Everaldo Oliveira e o Secretário de Governo Benedito Figueiredo, são aliados históricos. Em Poço Verde, recebi em 2016, o apoio e o voto pessoal do Secretário, seu filho, sua Família e o grupo político que eles mantêm no município. É natural o nosso carinho mútuo e recíproco com Dr. Benedito, possibilitando, inclusive, em boas parcerias institucionais.

Falando em candidatura à Deputado Federal, sem sombra de dúvidas Alexandre Figueiredo será bem votado por Poço Verde, até pela sua união umbilical com o município, porém, é de conhecimento de todos a minha ligação e amizade pessoal com o deputado federal André Moura, além de outros parlamentares que nos apoiaram e foram extremamente importantes em nossa campanha vitoriosa. Precisamos aguardar algumas definições e tomar nossa posição junto ao nosso agrupamento político sobre esses temas, tendo a certeza que na vida pública ter lado e ser grato são elementos fundamentais para o sucesso.

 FS-  o senhor indo pra base governista?
IO- Nunca houve nenhum contato nesse sentido, muito menos algum convite. Tenho tido um ótimo relacionamento com o Governador Jackson Barreto, isso fruto de uma relação institucional sólida, onde estamos unidos para beneficiar o povo de Poço Verde. Naturalmente, com as portas abertas para podermos lutar pelo desenvolvimento do nosso município. Como prefeito que tem compromisso com o seu povo, é meu dever ampliar esse debate e buscar os recursos para Poço Verde, mas politicamente, tenho o meu grupo político, que é liderado pelo Senador Eduardo Amorim e pelo Dep. André Moura, que também tem trabalhado em parceria com o governo para garantir recursos extremamente importantes para Sergipe.

Acredito que enquanto a política Sergipana estiver neste nível de discussão que estamos buscando, quem ganhará com isso será a população. Nada impede também de se ter qualquer diálogo com o Governador, uma vez, caso seja candidato ao Senado, serão disputaras duas vagas para o próximo pleito, e não conhecemos, ainda, quais serão os candidatos".


Enquanto o prefeito perde na Câmara legislativa com a entrada do ex-aliado Alexandre Dias/PSDC, presidente da Câmara, para o grupo G-6 (melhores vereadores, como a oposição quer ser conhecida), além de outras baixas no segundo e terceiro escalões, tenta não perder fôlego com o atual governador para ganhar dividendos no futuro. (foto:arquivo)
PREFEITO FALA SOBRE ACORDO POLÍTICO PARA 2018 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.