NEWS

News

cidade

THIAGO DÓRIA ANUNCIA VERBAS PARA P.VERDE


O ex-prefeito Thiago Dória anunciou no início da tarde desta sexta-feira, 10,  que o governo federal acaba de liberar uma das emendas para pavimentação de ruas na ordem de 395 mil reais. Ainda de acordo com Thiago em entrevista à Cnnpv, as outras emendas que aguardam liberação somam um total de R$ 1.185.000,00 em pavimentação a paralelepípedos em diversas ruas do município. A vigência do contrato termina em dezembro de 2020. O recurso vem pela Caixa Econômica.

"Mais uma prova de que meu amor é por minha cidade e não por cor partidária, poderia optar em não assinar, mas quem vai ganhar com isso não será o prefeito e sim a população! (...) o valor conseguido ainda na minha gestão, uma parceria entre o Ministério das Cidades e a prefeitura municipal no ano de 2016. Agora é só cobrar a essa gestão celeridade para que você que ainda está com o pé na lama, possam ter qualidade de vida", disse Thiago em rede social.

Indagado sobre a metragem e quais ruas seriam beneficiadas, Thiago concluiu que essas informações constam no plano de trabalho presente na prefeitura municipal.

THIAGO DÓRIA ANUNCIA VERBAS PARA P.VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.