NEWS

News

cidade

SEC. DE EDUCAÇÃO FIRMA PARCERIA COM O CENTRO UNIVERSITÁRIO AGES

Durante encontro, na manhã desta sexta-feira, 17, o Secretário Municipal de Educação, Eliel Santana e a Diretora de Extensão e Pesquisa do Centro Universitário AGES, Tamires de Andrade Santana, formalizaram uma parceria entre o Munícipio de Poço Verde e a instituição, possibilitando aos alunos dos cursos de licenciaturas realizar os estágios na rede municipal de ensino.
"As disciplinas de estágios é um dos momentos mais importante para os acadêmicos. É a aplicação da teoria em prática. Ao firmarmos essa parceria estamos contribuindo para a educação do município. Quem ganha são os nossos acadêmicos poço-verdenses", afirma Eliel Santana.
O Centro Universitário AGES é uma instituição que possui uma metodologia de ensino que busca promover o desenvolvimento profissional, social e humano de seus acadêmicos, através de metodologias de ensino inovadoras e baseado em estudos de problemas locais.fonte:ascompmpv

+ EDUCAÇÃO:
+ Nesta quarta-feira (15), o prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira (PSC), esteve reunido com a prof.ª Dra. Adriana Carvalho, diretora geral da Universidade Federal de Sergipe Campus Lagarto e com o diretor pedagógico, prof. Dr. Frederico Leão Pinheiro.
O objetivo da reunião foi  discutir possíveis parcerias entre a gestão municipal e o Campus da Saúde.
Atualmente, o campus da UFS/Lagarto oferece os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Terapia Ocupacional.

Desde a posse da nova direção geral, o prefeito Iggor foi o único gestor municipal a procurar o órgão para debater parcerias e assim melhorar o atendimento da saúde em seu município.fonte:Ascompmpv
SEC. DE EDUCAÇÃO FIRMA PARCERIA COM O CENTRO UNIVERSITÁRIO AGES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.