NEWS

News

cidade

JUCESE E MUNICÍPIO DE P.VERDE DIALOGAM SOBRE `AGILIZA SERGIPE`

 Nesta quinta-feira, 9, o prefeito Iggor Oliveira esteve na Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese). Na oportunidade, o presidente George Trindade recebeu o prefeito e dialogaram sobre a agilidade na abertura de novas empresas no município de Poço Verde, assim como a instalação da Redesim. 
George Trindade aproveitou para fazer uma breve apresentação a respeito do Agiliza Sergipe – sistema interligado à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). Ele explicou sobre as fases de implantação da ferramenta que une os órgãos públicos envolvidos.
Para o prefeito Iggor, o encontro com a Jucese foi bastante salutar, ressaltando a importância do Agiliza Sergipe. "Observo que o sistema simplifica a abertura, o licenciamento das empresas no Estado, com a troca de informações entre órgãos como Junta Comercial, Receita Federal. Ganha Poço Verde com essa agilidade, e dentre breve, estaremos assinando o Termo de Cooperação Técnica", concluiu Iggor.fonte:ascompmpv

+ NEWS:

+ A falta d`água continua preocupando o interior poço-verdense. Outra região que reclama constantemente é da comunidade Amargosa I.


+ Muitos moradores da Fazendinha têm reclamado das constantes queimadas naquela área. Ao queimar material, a fumaça prejudica idosos e crianças desencadeando alguma doença alérgica.
JUCESE E MUNICÍPIO DE P.VERDE DIALOGAM SOBRE `AGILIZA SERGIPE` Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.