NEWS

News

cidade

CONSELHO - GLAUCOMA - PSB - JUSTIÇA - COMISSIONADOS

+ Nesta quinta-feira, 23, o Conselho Municipal de Saúde, fez sua primeira reunião do atual governo. Segundo nota da assessoria, a pauta: "apresentação dos novos gestores, do relatório feito pela atual gestão discorrendo sobre a real situação em que a saúde foi encontrada. O objetivo da reunião foi dar encaminhamentos às pautas de rotina".

O prefeito Iggor Oliveira se fez presente com os novos membros representantes da sociedade civil bem como do poder público. Ainda de acordo com a nota, "as reuniões do Conselho acontecerão ordinariamente, sempre uma vez por mês, para que a formulação de estratégias e a execução da política de saúde no município sejam debatidas e deliberadas pelos conselheiros".

+ Depois de tomar posse como a nova secretária Municipal da Juventude, Esporte e Cultura, Imperatriz Santana, recebeu em seu gabinete sediado na prefeitura, na manhã desta quinta-feira, 23, o maratonista e organizador de corridas, Joel Corredor, além da coordenadora do grupo de Capoeira, Rita Rocha. Mais tarde, Imperatriz visitou o Estádio Camilão para avaliar o local depois da matéria sobre a precariedade do gramado e o roubo dos reatores.

+ Também na manhã desta quinta-feira, 23, o pessoal do Instituto Oftalmológico de Sergipe-IOSE, esteve na cidade de Poço Verde realizando exames para diagnóstico do Glaucoma além de fazer revisão nas pessoas já identificadas com o problema. O programa atende idosos  com mais de 60 anos, diabéticos ou hipertensos que tiveram trauma ocular.
O atendimento foi realizado no polo da Universidade Aberta do Brasil, no antigo Epifânio Dória, zona leste da cidade. O prefeito Iggor Oliveira acompanhou o atendimento.

+ Por essa o ex-prefeito Thiago Dória não esperava. Nota publicadas em jornais de Sergipe garantem que o PSB não tem dado a devida atenção.


+ O juiz direito da comarca de Poço Verde não acatou os argumentos do atual governo sobre a questão do pagamento da folha dos comissionados visto numa matéria publicada aqui na cnnpv. A nova decisão determina que o município cumpra no prazo de 15 dias.
CONSELHO - GLAUCOMA - PSB - JUSTIÇA - COMISSIONADOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 23:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.