NEWS

News

cidade

SOBRE A FESTA DE JANEIRO, COMO FICA?

O prefeito Iggor Oliveira passou grande de sua campanha eleitoral afirmando que resgataria as festas tradicionais em Poço Verde. Pois bem, já estamos a dois dias da maior festa poço-verdense e o que havia de concreto mesmo era o evento particular com o novo bloco FOLIA PRIME numa parceria dos empresário Negão da S. José Calçados e Val do Grupo Alho nos dias 21 e 22 deste mês com as bandas ChicaBana e Psirico.

Há algum tempo, a CNNPV indagou ao prefeito sobre a edição do Poço Verde Fest 2017. A resposta veio agora: "Nós fizemos parceria com o comércio para que houvesse dois trios para a pipoca e com bandas gratuitas além dos blocos fruto dessa parceria.Não podemos ter festa em palco porque estamos em estado de emergência e a prefeitura está focada em resolver os graves problemas que encontramos", afirma Iggor.

Então fica assim: nos dias 21 e 22 de janeiro haverá trio puxando a pipoca com a Banda Valneijós antes do bloco no sábado,21; e Seeway após o bloco no domingo. Nessa parceria o comércio está pagando o custo. Nós estamos entrando com a logística: ostensivo policial, segurança para os foliões nas ruas e adjacências da festa, além do fechamento das esquinas para maior segurança", concluiu.


SOBRE A FESTA DE JANEIRO, COMO FICA? Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.