NEWS

News

cidade

SERVIDORES DA SAÚDE VOLTAM A COBRAR O PAGAMENTO DE DEZEMBRO

Os servidores parecem determinados a seguirem o exemplo dos professores em 2017. O ano mal começou e a categoria entrou na luta para receber o salário atrasado de dezembro deixado pela gestão anterior. Se depender do Sindserv, a luta deve continuar até o prefeito municipal atender a solicitação da categoria.


Dando continuidade ao movimento, os servidores da saúde reuniram-se na manhã desta terça-feira,31, em frente à Clínica da Saúde João Antônio de Abreu (antigo Hospital Regional). "Com os salários referentes ao mês de dezembro de 2016, em atraso os servidores foram à prefeitura em busca de informações a respeito. Ao chegar à sede do poder executivo municipal e não encontrar ninguém para atendê-los, os servidores optaram por retornar nesta quarta-feira dia 01 de fevereiro, a partir das 8h para falar com o secretario de finanças, com o objetivo de buscar uma solução definitiva para o assunto", afirmou em nota o presidente do sindicato local Jackson Ribeiro.

Tal qual já havia dito o prefeito Iggor Oliveira na matéria "Nem todo mundo recebeu o salário" , Jackson confirmou que "o chefe do poder executivo alega que só poderá pagar os salários de dezembro/2016, após a realização dos créditos pelo governo federal, o que não convence os servidores já que os mesmos prestam seus serviços ao município e não ao governo federal. Assim entende os servidores que esta administração, mesmo involuntariamente patrocina o sofrimento dos servidores que nada tem a ver com a ineficiência ou irresponsabilidade daqueles que contribuíram para que a situação chegasse a esse ponto".


Até que o município se pronuncie novamente sobre a chegada dos recursos, a categoria deve aumentar o cerco, algo nunca visto antes.(foto:sindserv)

SERVIDORES DA SAÚDE VOLTAM A COBRAR O PAGAMENTO DE DEZEMBRO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.