NEWS

News

cidade

PREFEITURA REALIZA PODA DE ÁRVORES E LIMPEZA DO CECAF

A Prefeitura de Poço Verde por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, iniciou na manhã de hoje, 4, um mutirão de poda de árvores e limpeza do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar – CECAF.

O mutirão começou no Largo da Santíssima Trindade, e seguiu pela praça São Sebastião, praça Tancredo Neves e avenida Epifânio Dórea, com a remoção de galhos e entulhos.

O serviço, além de ser uma necessidade, é também primordial, em função das proximidades da festa do padroeiro. "As árvores atrapalham a visibilidade de motoristas e pedestres", disse o secretário João Ramalho, enfatizando que em seguida, será feita a poda de arvores onde são realizada as caminhadas - atividades físicas, vez que as árvores gigantescas vem dificultando a passagem de pessoas pela área.

Numa segunda etapa, o serviço será estendido aos demais logradouros públicos da cidade, inclusive com varrição e pintura de meios fios. "Peço a colaboração da população promovendo o descarte correto do lixo, lembrando que é proibida a deposição de lixo e entulhos em vias públicas e lotes baldios”, apelou Ramalho.

A Secretaria de Obras também designou uma equipe de eletricistas, para realizar o levantamento de toda sede do município, identificando lâmpadas que estão acesas durante o dia, e apagadas durante a noite, para reposição.(assessoria pmpv)


+ NEWS:



+ Lembra daquele projeto dos alunos da Escola Estadual "Epifânio Dória" apresentado em Salvador/Ba há algum tempo? Pois bem, a garotada do 9o ano daquela unidade participou da I Mostra Científica e Cultural do ensino Médio das escolas estaduais de Sergipe e garantiu o 3o lugar com o projeto "Atlas". O evento foi realizado em Aracaju, na primeira quinzena de dezembro, porém só divulgado para CNNPV agora. Parabéns aos alunos e professor. (foto:divulgação)
PREFEITURA REALIZA PODA DE ÁRVORES E LIMPEZA DO CECAF Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.