NEWS

News

cidade

PREFEITO TRATA DO PRÉ-UNIVERSITÁRIO E DE MELHORIAS NAS ESTRADAS

Na manhã de hoje, 26, o prefeito Iggor Oliveira participou de uma reunião no Departamento de Apoio ao Sistema Educacional - DASE, em Aracaju.
"Queremos que nesse ano de 2017 o Pré-Universitário de Poço Verde tenha todos os professores", conclamou Lara Gardenia, Coordenadora Estadual do Pré-universitário.

No Pré-vestibular desse ano foram inscritos 149 alunos. A prova está prevista para acontecer no próximo dia 5 de fevereiro no Colégio Estadual Professor João de Oliveira. "A dificuldade encontrada no momento é a falta de professores de química e biologia - funcionários do Estado", disse Lara.
"Vamos fazer um levantamento no nosso quadro de professores da rede municipal que possam suprir essa demanda, assim como estaremos melhorando o ambiente externo do local onde funciona o Pré-vestibular, com uma boa iluminação nas ruas que dão acesso, além disso, acionaremos a Policia Militar para fazer a ronda noturna na região", sugeriu Iggor.
Já o Coordenador do DASE, Fabio Leite fez um apelo para substituição das carteiras existentes na sede por carteiras "modelo universitárias" visando dar mais espaço ao local onde são ministradas as aulas, podendo futuramente contemplar os excedentes.


+ DER
No Departamento de Estradas e Rodagem, o prefeito esteve acompanhado do vereador Gilson Rosário e do jovem Euberlan Souza. "Viemos até aqui fazer um apelo ao DER para construção de quatro quebra molas nas proximidades do Residencial Silvino Augusto previsto para inaugurar no próximo mês e discutir melhorias em todas as malhas asfálticas do município", reivindicou o prefeito.
Também foi discutida a viabilidade da construção de acostamento nas pistas Poço Verde x Tobias e Poço Verde x Simão Dias. 
"A pista de acesso a Tobias está toda esburacada e sem acostamento a situação se agrava a cada dia, precisamos urgentemente da reforma desta pista", disse o vereador Gilson Rosário.(fonte:ascompmpv)


PREFEITO TRATA DO PRÉ-UNIVERSITÁRIO E DE MELHORIAS NAS ESTRADAS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:51 Rating: 5

Um comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.