NEWS

News

cidade

PREFEITO SE REÚNE COM AGENTES DE TRÂNSITO

O prefeito Iggor Oliveira se reuniu na tarde desta terça-feira, 3, com os agentes municipais de trânsito, a fim de discutir sobre a rotina de trabalho da categoria e a possibilidade de incorporação de mais melhorias. O representante da categoria, Edmar Ferreira de Oliveira, fez reivindicações ao novo gestor visando algumas melhorias para o desenvolvimento das atividades. “Necessitamos de revisão elétrica e mecânica da viatura, bem como pneus novos”.

Os agentes também apresentaram algumas necessidade imediatas e outras que podem ser realizadas a médio prazo. “De imediato, precisamos de doze cones, computador e tinta para sinalização horizontal – cores bancas e amarelas, além de um aparelho telefônico para facilitar a nossa comunicação”, complementou Edmar.

Também foi mencionada a aquisição de fardamento mais moderno e adequado, novos equipamentos e motocicletas para uso dos profissionais. Houve ainda sugestões para que esses avanços se aprofundem e sejam incrementados.
“O trabalho de fiscalização é essencial, e mais importante, é a educação para o trânsito que precisa ser contínua nas escolas, começando logo cedo com as nossas crianças. Poço Verde por ser um município agrícola, muitos tem a sua moto como meio de locomoção, portanto, não podemos somente penalizar e aplicar multas, mas sobretudo educá-los”, disse o prefeito, após conversar com os agentes e ouvir as solicitações feitas por eles. “Vamos levar todas essas demandas e discuti-las com todo o respeito e responsabilidade”, acrescentou o gestor.


Para o agente Alex Santos da Silva, a reunião foi “positiva”. “O prefeito demonstrou disposição, principalmente aberto ao diálogo com todos nós”, afirmou.(fonte:assessoriapmpv)
PREFEITO SE REÚNE COM AGENTES DE TRÂNSITO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.