NEWS

News

cidade

IGGOR VAI À ENERGISA RENEGOCIAR DÍVIDA DA GESTÃO ANTERIOR

Na última segunda, 2, primeiro dia de trabalho do prefeito Iggor Oliveira e sua equipe, todos foram surpreendidos com o comunicado da Energisa informando que os prédios públicos municipais de Poço Verde podem ficar sem energia elétrica a partir do dia 17 de janeiro.

A interrupção do serviço está entre as medidas anunciadas pela Energisa em decorrência da dívida deixada pela gestão anterior. O valor ultrapassa os R$ 70 mil, segundo documento enviado pela empresa.

A Energisa deu um prazo de 15 dias para que o pagamento do débito seja quitado, caso contrário, a empresa vai suspender o fornecimento. Preocupado, na manhã de hoje, 6, o prefeito Iggor Oliveira, acompanhado do secretário de finanças, Roberto Xavier, e da secretária do Controle Interno, Nelma Suely foram até a Energisa.

"Vimos até aqui para dialogar a respeito dos débitos deixados pela antiga gestão no tocante ao fornecimento de energia elétrica", disse Iggor ao Superintendente de Negócios Wellington Aranha e a Gerente Lucimara, com o objetivo de buscar formas de resolver essa problemática.

Na reunião, o novo gestor definiu parcerias na busca da racionalização do uso e dos gastos, além de garantir que a partir de agora, priorizará efetuar os pagamentos rigorosamente em dia.


Após a reunião, o prefeito foi até a sala da presidência para abraçar e saudar o novo presidente da Companhia em Sergipe, Ricardo Charbel. (Fonte:assessoria pmpv)
IGGOR VAI À ENERGISA RENEGOCIAR DÍVIDA DA GESTÃO ANTERIOR Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.