NEWS

News

cidade

EM MENOS DE 20 DIAS, PREFEITO INAUGURA SISTEMA DE ÁGUA NO JUNCO

Na tarde desta quinta, 19, o Povoado Lagoa do Junco, o mais longínquo da sede da cidade, recebeu o seu sistema singelo de abastecimento de água, que há muito tempo havia sido prometido pelas gestões anteriores, as quais prometiam realizar e não fizeram valer a sua palavra. Esse era um antigo sonho da população, que sofria com a falta de água, um bem tão precioso e básico para o ser humano.

Nesse momento histórico para os moradores da Lagoa do Junco, a população ressaltou a importância de ter uma gestão responsável e que cuida dos interesses do povo. "Há 51 anos que moro aqui. Hoje tô vendo o meu velho sonho se realizar. Água é vida!", ressaltou Rosevaldo de Jesus Santos, o popular Negão.

O prefeito Iggor Oliveira destacou todos os esforços para que não faltasse água para as pessoas, pois, segundo ele é prazeroso ver a felicidade das pessoas que durante tanto tempo foram iludidas e hoje possuem o líquido necessário à vida saindo de suas torneiras. “Meu pai trouxe a energia. E eu trago água. É muita emoção trazer água a comunidade a qual nasci, me criei e me batizei”, disse Iggor agradecendo a todos que participaram desse momento especial, tais como: James Andrade – servidor da DESO, secretários municipais que estiveram engajados e toda a população presente.

Já o ex-prefeito Everaldo destacou a lição do jovem prefeito. "Pra aqueles que passaram 12 anos na prefeitura e não resolveu o problema da água, ela chegou! Hoje muitos de vocês já poderão chegar em casa, lavar o prato, cozinhar e tomar banho", disse recordando que a encanação que hoje trouxe água para o Junco é aquela mesma de quando ele foi prefeito. "As obras de Everaldo ainda existem", cutucou.

O vice-prefeito Roberto Barracão enfatizou: "Em menos de 20 dias de governo, estamos dando esse presente ao povo sofrido que precisa de água. Vocês merecem muito mais", concluiu.

Prestigiaram

Os vereadores Gilson Rosário, Jaci de Silvino, Dii de Nilo e a vereadora Damaraes Cavalcante. Além dos ex-vereadores Juraci do Rio Real, Geni, Lolo do Junco. Os secretários municipais: assistência social – Claudia Oliveira; obras – João Ramalho; finanças – Roberto Xavier; educação – Eliel Santana; e o Secretário Chefe de Gabinete Rivan Francisco. Fonte;ascompmpv
EM MENOS DE 20 DIAS, PREFEITO INAUGURA SISTEMA DE ÁGUA NO JUNCO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.