NEWS

News

cidade

POV.SACO DO CAMISA GANHA DECORAÇÃO NATALINA

Para quem tinha o hábito de dizer na rádio local que amava faria tudo pelo seu povo e sua terra, o prefeito municipal parece que não retribuir esse carinho todo pelo menos no fim de ano com uma decoração natalina à altura. Afora 2015, passou o restante do mandato contribuíndo muito mais com evento particular do que o público.

Deixa um legado arranhado com doação de imóvel para correligionários construírem bar, a maior greve da história, prestação de serviço a deixar e índice de popularidade lá embaixo. Como aquele amor sequer foi capaz de vencer a raiva por não terem eleito o candidato da situação, tinha de não deixar o espírito natalino morrer à míngua por aqui. Dizer que pagou todos os servidores até o fim do ano, não vale (muitos terminarão o ano sem receber). Afinal, isso é obrigação de todo bom gestor mesmo em período de crise.

Quem soube aproveitar o clima nessa época do ano em que uma decoração natalina muda a percepção das pessoas em ajudar muito mais ao próximo e alimenta o comércio foi o vereador eleito Léo de Fonsinho. Esta semana, ele e sua equipe deram um ar novo à praça local do povoado Saco do Camisa. Os enfeites de Natal foram reaproveitados dando maior brilho à comunidade.


Quem diz que festa não enche barriga, nós afirmamos que não se trata de festa aqui apenas de acreditar que um ato simples que não envolve muito dinheiro pode melhorar o espírito das pessoas. Claro, se vier com pagamento em dia e prestação de serviço com qualidade, o povo agradece. Que o vereador eleito também esteja atento aos problemas da comunidade tão logo assumir o cargo.(foto:Estefanie)
POV.SACO DO CAMISA GANHA DECORAÇÃO NATALINA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.