NEWS

News

cidade

DESBRAVADORES LEVAM ALEGRIA E PRESENTES AO XIQUE-XIQUE

No mês em que os Desbravadores Amigos da Floresta recebem a medalha de ouro como o clube número 1 da 14a região sergipana, evento sediado em Tobias Barreto, o grupo dá exemplo de cidadania dando continuidade ao projeto de ajudar e servir o próximo

A última empreitada do grupo adventista foi a visita à comunidade Xique-Xique, onde levou alegria e presentes para garotada lá da zona oeste da cidade. O Papai Noel apareceu também trazendo pipoca.(foto:Hailton)

+ NEWS:

+ O desemprego deve aumentar a partir do próximo trimestre de 2017. A empresa de calçados pode demitir um número significativo de funcionários. É a crise ampliando a redução de renda das pessoas prejudicando assim o mercado de trabalho e  criando um novo problema para o novo gestor: lidar com os pedidos de inclusão no governo.


+ Para quem não vai curtir o fim de ano fora da cidade por falta de recursos, a opção é mesmo participar do Reveillon da Thalinny Construções. A grande festa contará com várias apresentações  no dia 31 além de sortear um carro para o cliente da mega loja.
DESBRAVADORES LEVAM ALEGRIA E PRESENTES AO XIQUE-XIQUE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.