NEWS

News

cidade

A SECA EM P.VERDE É DESTAQUE NA TV SERGIPE

Na noite desta terça-feira, 13, sergipanos de todo o estado conferiram o sofrimento do homem do campo poço-verdense que há quase um ano lida com a estiagem no município. Embora a matéria tenha revelado um aspecto mais brando da vida sofrida de muitos moradores do interior em torno da falta de chuva e de água na torneira, a reportagem aponta como a seca e a crise têm agravado a economia local.


A matéria não visitou outros grotões onde o povo tem de beber água barrenta e dividi-la com os animais tal qual mostramos na região do povoado Lagoa do Junco. Se não puderam mostrar o lado mais negro da seca, pelo menos serviu para que o governo estadual interfira na problemática além de cobrar do governo federal aumento no efetivo de caminhão-pipa para região poço-verdense e muitas outras do alto sertão que sofrem muito mais que a gente com a estiagem. (fotos: tv sergipe) Para assistir à reportagem completa, clique AQUI.

+ NEWS:

+ Nesta sexta-feira, 16, às 10:00 horas, o prefeito eleito Iggor Oliveira (PSC) e o vice, Roberto Barracão participarão de cerimônia de Diplomação no auditório José de Carvalho Déda, no fórum local.
A SECA EM P.VERDE É DESTAQUE NA TV SERGIPE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.