NEWS

News

cidade

ROUBO E HOMICÍDIO NO FIM DE SEMANA


O fim de semana em Poço Verde foi violento. Um homicídio foi registrado na baixada, zona sul da cidade, na noite do último sábado. A vítima seria morador do Xique-Xique.


Outra tentativa de roubo por pouco não terminou em assassinato para calibrar ainda mais a criminalidade na região poço-verdense. Desta vez, dois elementos tentaram roubar o celular de um jovem do povoado Lagoa do Junco. Naquela mesma noite, eles tentaram tomar o aparelho da vítima. A dupla estava numa moto 150cc.

De acordo com um morador em entrevista à CNNPV, eles tentaram ameaçar populares. Numa das abordagens, um tiro pegou de raspão o nariz da vítima. Um colega da vítima enfrentou os ladrões pegando a arma, porém um dos elementos usou uma faca ameaçando para que ele devolvesse. A dupla fugiu logo em seguida.A polícia deve investigar o caso.

+ NEWS:

+ O time de Futebol Master do Cruzeiro  Futebol Clube (foto) está na final do Campeonato Regional Quarentões da Cidade de Fátima-BA. A equipe comandada pelo Técnico França, entrou em campo na manhã deste domingo (06), no estádio Valdomiro Pinheiro (ITA), na cidade de Fátima. 

+ A Escolinha Desportiva Pé No Chão marcou presença na Cidade de Tobias Barreto/SE, onde na manhã deste domingo (6), enfrentou uma escolinha de Tobias Barreto.
Placar dos Jogos

Na categoria sub 11 Escolinha pé no Chão 1 x 0 Tobias Barreto; categoria sub 13 Tobias Barreto 1 x 0 Escolinha pé no Chão; categoria sub 15 Escolinha pé no Chão 1 x 1 Tobias Barreto e na categoria sub 17 Escolinha pé no Chão 4 x 1 Tobias Barreto. fonte:EIP
ROUBO E HOMICÍDIO NO FIM DE SEMANA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.