NEWS

News

cidade

PREFEITO ELEITO TRAZ VALNEIJÓS PARA FESTEJAR A VITÓRIA

O prefeito eleito, Iggor Oliveira (PSC)  e o vice, Roberto Barracão, promoveram no fim de tarde deste domingo, 09, o arrastão da vitória, como foi intitulado o evento para festejar a ascensão da coligação "A volta do povo" no pleito referente a 2017-2020. Por volta das 16h, o povo já se concentrava em frente ao posto Tavares, localizada na zona sul da cidade.

De lá, embalado pela banda Valneijós (vídeo aqui), de Alagoinhas/Ba, os foliões partiram pela Fazendinha descendo pela avenida Cap. José Narciso em direção ao centro da cidade. A festa contou ainda com a participação da cantora local, Aline Almeida - uma das melhores vozes femininas em Poço Verde.


O arrastão estacionou no antigo calçadão. Lá, Iggor afirmou que trará de volta todas as festas tradicionais que Poço Verde já viu e foram esquecidas durante as últimas administrações.

+ NEWS:

+ O candidato a prefeito, Milton Eduardo, não perdeu a esperança de que pode almejar o sonho de tornar-se um político local. De acordo com alguns interlocutores, ele estaria empenhado em dar continuidade ao projeto de concorrer ao cargo de deputado n as próximas eleições em 2018. Tanto que o caminho já está sendo articulado: Recentemente, afirmou que não deixará de visitar as pessoas que acreditaram no seu projeto de governo. O agradecimento se estende a partir de 2017 quando montará um escritório em Poço Verde para atender os anseios da população na área jurídica. De quebra, já mandou seu recado: vai comemorar com seu eleitorado no próximo dia 30 de outubro com a Banda Segway.

+ Os professores da rede pública municipal voltaram a protestar na manhã deste sábado, 08. Com dois meses de atraso salarial, o grupo fez o ato com objetivo de conscientizar a população de que o governo municipal pode pagar em dia o salário dos professores com o recurso arrecadado. (foto:divulgação)

+ Eles passaram uma longa jornada espiritual ao longo deste ano para estarem prontos no grande dia. Na manhã deste domingo, 09 , 235 jovens foram crismados na matriz de S.Sebastião. (foto:Valfran)
PREFEITO ELEITO TRAZ VALNEIJÓS PARA FESTEJAR A VITÓRIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:22 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caro Jorge onde está escrito Ricardo Barracão deverá ser Roberto Barracão. obrigado

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.