NEWS

News

cidade

`IFRIENDS` TEVE UMA AGENDA CHEIA NA SEMANA DA CRIANÇA

O grupo teatral Ifriends, do S.José, teve uma agenda cheia esta semana. Com a proximidade do dia da Criança, os jovens  atores da única companhia de teatro poço-verdense atuante estiveram em várias escolas da rede estadual a convite da equipe diretiva.


O grupo chefiado pelo jovem ator Reinan Menezes festejou a data comemorativa nas unidades da rede do S.José, Antônio Muniz e, recentemente, na Epifânio Dória encantando a meninada. Além de apresentar peças de teatro, eles ainda produzem brincadeiras para dar maior interação com os estudantes. 

Infelizmente, o prefeito municipal não promoveu a festa da criança - seu carro chefe anual - este ano, mas se depender desses jovens outras escolas não passaram batido com a festividade. Basta fazer o convite, menos para qualquer unidade da rede municipal. A greve vai completando 2 meses de paralisação e nenhuma previsão de voltar ao batente.


+ NEWS:

+ Também promoveram a festa da criança as escolas da rede privada: tanto a Escolinha Infantil Lápis na Mão quanto a Escolinha e Aplicação apresentaram seu projeto nesta terça-feira, 11. A equipe da Lápis na mão passará a semana inteira com atividades. Ontem, houve um desfile com os alunos fantasiados pelas ruas da cidade; já a equipe da Aplicação organizou uma gincana com os alunos na Praça da Juventude.
`IFRIENDS` TEVE UMA AGENDA CHEIA NA SEMANA DA CRIANÇA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.