NEWS

News

cidade

TIAGO DÓRIA JÁ TEM SEU CANDIDATO A VICE

Foram vários nomes pleiteando a candidatura a vice na chapa com o prefeito Thiago/PSB nas eleições deste ano. De seis a oito peças daquele antigo tabuleiro, uma foi descartada no meio do caminho tamanha a quantidade de arroubos que se seguiam sujando ainda mais a imagem de uma candidatura para disputar uma reeleição.


Havia a proposta de continuar com a vice, Rita de Cássia, com o presidente da Câmara Pedro de Jesus que ensaiou uma luz no fim do túnel, mas todos eles foram descartados; exceto o escolhido pelo grupo político Q.em vai ocupar mesmo a chapa para as eleições de 2016 será o pré-candidato Milton Eduardo.

De acordo com nota publicada no blog Poço Verde Notícias " o jovem advogado o senhor Milton Eduardo mostrou o seu grande destaque no cenário político de Poço Verde, o jovem advogado lidera com 56% de aprovação  como pré vice na chapa do prefeito Thiago, e em reunião realizada na quinta feira (14), ficou decidido pela a maioria do grupo, que Milton Eduardo é o melhor nome para concorrer a chapa de vice prefeito, com a decisão de 99.9 % das lideranças e partidos políticos da base aliada, aprovaram o nome de Eduardo o qual se consolida pré vice prefeito na chapa Thiago Doria".

Com uma chapa pronta para o combate, restou para Pedro e Rita manter o diálogo com a terceira via formada pelo então pré-candidato do PRB, Luiz Américo. Recentemente, o trio apareceu nas redes sociais dando a entender que havia uma grande possibilidade de estarem juntos no próximo pleito. Quem seria o vice, ainda não se sabe. Certo mesmo é que há apenas especulações  em torno da formação da chapa do PRB. 

Quanto a oposição, que nunca dá espaço para alguém encabeçar nada a não ser que seja apenas da gênese do grupo político, continua sua caminhada e deve anunciar em breve o vice, já conhecido por todos..ou não.


Por enquanto, dizem as boas e más línguas de que a situação já tem em caixa dinheiro suficiente para continuar no governo. Resta também saber se o final dessa nova novela não será um remake de uma outra na década de 90.(foto:blog PVNoticias)
TIAGO DÓRIA JÁ TEM SEU CANDIDATO A VICE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.