NEWS

News

cidade

FORRÓ DA MARINETE ENCANTA PELA INICIATIVA

Sempre à frente com iniciativas educacionais o Cantinho Dulce Rabelo trouxe o Forró da Marinete para esquentar mais ainda as comemorações do mês de junho. Nesta quarta-feira, 22, a escolinha infantil da professora Glaudy Rabelo levou a garotada num ônibus temático ao som do forró de pé de serra.



Para incrementar a festa do S. João, quadrilheiros da Chamego Bom foram convidados para seguir viagem num tour pela cidade. A cada ponto escolhido a dedo pela cidade, a garotada, professoras e passistas desciam da mariente e apresentação o que há de melhor da nossa cultura nesta época do ano.

O ônibus estilizado ainda deu uma passada na rádio local, onde os tocadores deram um canja ao vivo num programa matinal. Até o final deste mês, boa parte das escolas da rede pública ou privada faz seu arraiá encerrando de tal maneira o primeiro semestre do ano letivo.

+ FESTA JUNINA:

+ Quem não quer ficar de fora dos festejos da véspera de S.João, hoje à noite,23, tem o Forró dos Amigos, na Vaquejada; e o Forró do Asfalto, centro da cidade.


+ Hoje, a comunidade estudantil da Escola Estadual S.José, na localidade de mesmo nome fez o casamento da roça. A festa seguiu numa carroçada pelas principais ruas da cidade. (foto:Jamson)
FORRÓ DA MARINETE ENCANTA PELA INICIATIVA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.