NEWS

News

cidade

TIAGO FICA EM 3o LUGAR NO CAMPEONATO DE KICKBOXING EM SP

No último fim de semana, o atleta de kickboxing Tiago Santos,19, participou do 26o Campeonato Brasileiro de Kickboxing - Adulto sub17 - seletiva oficial para o Pan de Cancún, no México. Foram mais de 1.300 competidores de dez estados brasileiros. O evento foi realizado no ginásio do S.Paulo Futebol Clube, em São Paulo, capital.


Tiago fez parte do grupo de lutadores que tentaram uma medalha nas categorias Low kicks, K1 rules, Full contact, Kick Light, Light contact e Point fighting. Antes da viagem, ele esteve com os colegas sergipanos num treinamento em equipe (foto abaixo).

Dia a dia - Depois da chegada das delegações no dia 26 de maio, os lutadores ficaram em concentração para o início da competição no sábado,28. O evento abrangeu as categorias masculino e feminino sub-17. Depois de vários rounds, o jovem lutador poço-verdense ficou em 3o lugar em sua categoria.

Tiago gostou da competição apesar de sentir-se prejudicado pelo juiz durante uma das lutas. "A primeira luta eu ganhei. Na terceira, ganhei por menção de movimentos, pois não podia dar golpes para nocautear. A primeira luta foi mais acirrada. Já na terceira luta eu estava ganhando o segundo round, mas fui penalizado com golpe de força. O juiz achou que foi um golpe involuntário. Mesmo com a penalização e com o tanto de pontuação que eu tinha na frente, fui prejudicado. Quando saiu o resultado, todo mundo achou que tinha ganho. A galera vaiou".


Sobre a expectativa de um próximo campeonato, Tiago afirmou à CNNPV que seu próximo objetivo é a Copa Brasil em setembro. "Eu vou lutar K-1 que é ringue e vou botar prá lá!". Ele ainda agradeceu ao mestre Zorello, da equipe sergipana bem como colegas de luta. (fotos:Tiago)
TIAGO FICA EM 3o LUGAR NO CAMPEONATO DE KICKBOXING EM SP Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.