NEWS

News

cidade

FALTA POUCO PARA ENTRAR PARA A HISTÓRIA

Há dois dias de entrar para a história como o primeiro poço-verdense a levar uma tocha olímpica, o músico Deidison Rocha vai aproveitando os minutos, horas e dias de fama para falar sobre o feito e, de quebra, o trabalho desenvolvido na Apae de Aracaju.
Desde que teve seu nome incluído pelo Bradesco na seletiva lista de pessoas que farão o revezamento da tocha dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro deste ano, o músico não parou de dar entrevistas em rádio e em programas de tv. Recentemente, a TV Globo do Rio de Janeiro esteve na capital sergipana para fazer uma matéria com ele na Apae. A reportagem será veiculada no programa do Faustão deste domingo.
Esta semana,  por exemplo, Deidson concedeu nova entrevista ao programa Sergipe em Debate onde falou sobre sua história e o trabalho com Messias Carvalho, na TV e rádios AM e FM da Aperipê.

Quem deseja participar desse momento olímpico deve ficar atento ao horário que nosso poço-verdense levará a tocha: a previsão do revezamento será neste sábado,29, tendo como pontode partida a avenida Tancredo Neves, no trecho próximo a Chevrolet, por volta das 19:00 horas.
FALTA POUCO PARA ENTRAR PARA A HISTÓRIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:16 Rating: 5

Um comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.