POR FALTA DE ATENDIMENTO,CLIENTES PODEM TRANSFERIR BENEFÍCIO, DIZ VEREADORA

Um jovem
percebeu o quão as pessoas são vítimas do descaso bancário e denunciou o caso
em rede social. "Todos os meses são centenas de aposentados, pensionistas,
correntistas e poupadores que passam pela a agência do Bradesco no município de
Poço verde. Porem, a agência não dispõe de estrutura física para proporcionar
nenhuma qualidade no atendimento aos clientes. São centenas de pessoas em filas
enormes, sentadas pelo chão, pois não ha bancos suficientes para acomodar a
todos, um único caixa pra atender todas as pessoas e com um agravante não
dispõe de um funcionário da agência para ajudar aqueles idosos que não sabem
operar a máquina. Só fico indignado com a tremenda falta de respeito com os
idosos que todos os meses sofrem com os transtornos de muitas vezes ir ao banco
e não conseguir sacar seu aposento por conta da maquina estar quebrada ou sem
dinheiro depois de enfrentar uma fila enorme", relata Tiago Santana.
Antenado
com a problemática, o presidente da Câmara, Pedro de Jesus, fez indicação na
noite desta terça-feira,10, ao Bradesco agência "para que sejam
tomadas medidas emergências voltadas à ampliação de (...) caixas eletrônicos
assim como providências na qualidade de atendimento aos seus
clientes". Pedro acredita que a agência "tem a obrigatoriedade
de proporcionar um atendimento humanizado ao seus clientes, coisa que não vem
ocorrendo no nosso município uma vez que a agência não dispõe de infraestrutura
física e de pessoal. Todos os
meses dezenas de aposentados precisam se deslocar da cidade de Poço Verde para
o município vizinho Simão Dias para poderem sacar seus benefícios porque a
agência muitas vezes não tem dinheiro no caixa, aqueles que não podem se
deslocar para Simão Dias enfrentam filas enormes e varias vezes acabam indo
embora sem sacar seu benefício".
Sobre a
constante falta de dinheiro, muitos pensionistas têm ido ao INSS local
denunciar o problema. A vereadora Délia Félix, que também é
funcionária do órgão, assegurou que qualquer beneficiário pode fazer a
portabilidade. Como? Basta abrir uma conta no banco desejado e solicitar a
transferência.
Se você conhece alguém nessa situação, transfira também essa
recomendação.(foto:T.Santana)
POR FALTA DE ATENDIMENTO,CLIENTES PODEM TRANSFERIR BENEFÍCIO, DIZ VEREADORA
Reviewed by Jorge Schalgter Leal
on
21:31
Rating:

Nenhum comentário: