NEWS

ANTENSE DERROTA OS ASPIRANTES DO CONFIANTE NOS PÊNALTIS

A estreia do Confiante nos gramados do Estádio Camilão na tarde deste domingo (21) fechava a primeira rodada do II REGIONAL 2015. O oponente? O Antense/Ba. Mal entrou em campo e o dragão do sertão já enfrentava um inimigo apertando o cerco. Um pouco recuado, a princípio, o time da categoria Aspirante do Confiante via a possibilidade de o visitante fazer um gol a qualquer instante, porém não foi isso que ocorreu de imediato. Eles queriam aproveitar a lateral de Kleydson. Era naquele setor que conseguiam chegar ao gol, mas tinham à frente uma zaga preparada e um goleiro campeão - Deninho Casillas.

Com o sangue fervendo, o time da casa foi num crescente dando o troco ao time de Antas. Cavou duas oportunidade de gol, mas conseguiu mesmo nos pés da promessa juvenil Yves Andriel. Era para ser um jogo bastante movimentado, mas havia um árbitro parando praticamente todas as jogadas. Um apito aqui, outro acolá nem dava chance para aliviar tamanha marcação nos jogadores. Cadê a lei da vantagem?

Veio o segundo tempo e com ele, o Confiante demonstrou sua supremacia em campo. Gidelson (8) e Gugu (10) que o digam. Eles foram alguns dos destaques em campo. Contudo, quando tudo parecia sacramentado, o Antense conseguiu uma cobrança de falta com barreira e foi nos pés do camisa 10 - Moacyr que o visitante empatou a partida em 1 a 1. O golaço deixou também confusa a zaga confiante que sequer imaginava que a curva da bola encheria o ângulo.


Com o empate de um mata-mata, restava então seguir para penalidade máxima. O Confiante acabou perdendo dois gols e o Antense ficou com a vaga ao derrotar o time da casa por 3 a 2. O sonho da garotada tinha ido por ralo abaixo!
ANTENSE DERROTA OS ASPIRANTES DO CONFIANTE NOS PÊNALTIS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.