NEWS

News

cidade

IGGOR OLIVEIRA SOLICITA BENFEITORIAS PARA SE-316

O ex-candidato a prefeito na última eleição, Iggor Oliveira/PSC, divulgou esta semana que seu requerimento solicitando o recapeamento, construção de acostamento e implantação de sinalização por toda a rodovia SE-316 que liga Poço Verde a Simão Dias por meio de uma Indicação ao deputado estadual Georgeo Passos foi aceito à Mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado.



Em nota,  "acabo de receber das mãos do nosso deputado estadual, Georgeo Passos, a Indicação de nº 127/2015, (...) tornando assim, uma via mais segura e sinalizada" de que a proposta pode ser deferida pelo governo. "Quando a gente trabalha com amor às pessoas, respeito a vida e compromisso com a verdade, as coisas acontecem de forma muito gratificante. Divido essa alegria com todos vocês e espero em Deus, que o governo do estado possa realizar esta importante obra com a maior brevidade possível", conclui o agora pré-candidato às eleições 2016. 

Tanto Iggor Oliveira quanto o atual prefeito têm visitado comunidades nos últimos meses focando justamente um lugar ao sol no pleito do próximo ano. Do lado da oposição, o grupo ainda não definiu um nome forte para encabeçar a chapa; o vereador João Ramalho/DEM seria um dos indicados.

Do lado da situação, Thiago Dória, que afirmara durante sua campanha eleitoral em 2012 que não concorreria à reeleição, voltou atrás (em busca) da empreitada depois de alguns desentendimentos políticos. Com tantos nomes brigando para puxar a chapa majoritária, resolveu tomar as rédeas e já escolheu seu pré-candidato a vice na corrida eleitoral de 2016 (o secretário de Obras) desbancando outros nomes que eram cogitados nos bastidores da política local: a vice Rita de Cássia; o líder do governo, Gilson Rosário; o presidente da Câmara, Pedro de Jesus; e Milton Eduardo, filho de Dr.Milton Santana.


Até o período eleitoral, novos rumos darão a tônica política em Poço Verde. Por enquanto, o trabalho de formiga já começou!

+ CAFÉ COM POLÍTICA:

+ O diretório do PSOL escolheu a nova presidente do partido em Poço Verde no último domingo 29. A estudante de Jornalismo na UFS, Marília Souza Santos, estará à frente da empreitada de comandar as diretrizes na próxima campanha eleitoral para prefeito e vereador. (foto;divulgacão)
IGGOR OLIVEIRA SOLICITA BENFEITORIAS PARA SE-316 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.