NEWS

News

cidade

MANHÃ DE QUINTA AQUECE O COMÉRCIO PARA O FERIADÃO

Enquanto boa parte dos poço-verdenses que estuda ou trabalha fora daqui retorna para casa com a finalidade de passar o feriadão de Páscoa com a família, outros aproveitam o dia para também não passar em branco a festividade. 


Na rua, barracas vendem côco ralado na hora e peixe fresco; no comércio, lojas atraem a clientela com ingredientes como ovos de páscoa, o caríssimo bacalhau, vinho e outros itens que não podem faltar na mesa durante o almoço em família nesta Sexta-feira Santa (03).

Num dos supermercados no centro, a manhã de foi de grande movimento (foto) - o que deixou proprietário feliz com as vendas que antecedem este feriado. Amanhã, o comércio estará de portas fechadas, reabrindo provavelmente no fim de tarde e na manhã do sábado.

Se a felicidade reina naquelas famílias, cujos filhos retornam para casa durante o feriado, que dirá para aqueles que já garantiram o presente achocolatado para ser devorado no domingo. Chocolate está caro, mas muitos sempre dão um jeito de não passar em branco uma Páscoa em crise ecônomica.




MANHÃ DE QUINTA AQUECE O COMÉRCIO PARA O FERIADÃO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 15:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.