NEWS

News

cidade

A BRINCADEIRA QUE VIROU UMA FEBRE

Afora os casos pontuais de falta de médico para atendimento à população bem como de medicamentos - comum em Poço Verde - a administração do prefeito Thiago Dória vinha passando bem na área da saúde apesar dos atropelos financeiros deixados pela gestão anterior. Contudo, um virose na noite de ontem (31) levou a Saúde Municipal à sala de emergência: um dos funcionários aproveitou um momento de descontração e publicou em rede social fotos bancando de médico e, atendendo uma paciente/figurante. Foi um tiro no peito na gestão Dória diante da febre de reclamação do vereador João Ramalho/DEM nos últimos dias na Câmara de que a saúde aqui não funciona.Na legenda da foto, a insinuação de como está difícil lidar com a febre de Chicungunya.

Para alguns amigos da claque política, foi apenas uma brincadeira; outros, porém, rejeitaram veementemente a atitude do colega. De acordo com interlocutores próximos ao ex-prefeito e ao gestor, ambos repudiaram a ação. Tanto que um antivírus foi aplicado imediatamente  eliminando aquela virose fotográfica da corrente sanguínea da rede. Mas o estrago estava feito! Como um veneno se espalhou dos grupos fechados (lembre: nesses casos e em qualquer caso não existe grupo fechado, alguém sempre faz um print e repassa a doença) para outros nem tão abertos ao público assim.

Reconhecendo o erro, o funcionário já se pronunciou pedindo sinceras desculpas pelo fato ocorrido. No entanto, o recado do prefeito já foi dado também em rede social na noite de ontem "mandarei o caso para a comissão administrativa juntar as provas e ouvir testemunhas. Depois darei o parecer, mas a partir de amanhã, afastarei ele das funções administrativas".

O incidente é um prato cheio para a oposição dá o troco num ano em que um dos seus foi alvo de chacota em rede social por ter o veículo apreendido pela PRF. Pesando na balança médica, cada um teve seu grau de infecção!


+ NEWS:

+ O governador Jackson Barreto decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nesta quinta-feira (02) em virtude da Semana Santa já que na sexta-feira 03, é feriado em todo o País.


+ A Secretaria Municipal de Obras tem feito limpeza de toda a área à esquerda da rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto. Ali, o acúmulo de lixo e entulho estava gerando um problema social e de saúde com o crescente número de pequenos lixões aliado à queima do material. A frequência das queimadas já preocupava e muito moradores da região que recebem toda a fumaça dia a dia. Por enquanto, a comunidade ficará livre do risco de contrair problemas respiratórios.
A BRINCADEIRA QUE VIROU UMA FEBRE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.