NEWS

News

cidade

ALUNOS DA "DULCE RABELO" ENCENAM PASSAGEM DA MORTE DE JESUS

Nestes dias que antecedem à Quinta Maior e Sexta-feira Santa (02 e 03), boa parte das escolas do ensino infantil e Fundamental I promove alguma atividade com foco na Páscoa - ou melhor como um olhar voltado para os ovos de Páscoa. Diga-se de passagem, algo que a garotada adora de verdade. E tendo a máscara de outra figura da época - o coelhinho - melhor ainda para a festa deles.

A Escolinha Infantil Dulce Rabelo, localizada no centro da cidade, preferiu um novo olhar este ano. Reuniu a meninada para assistir a uma pequena apresentação da passagem da morte de Jesus na Cruz. Em cena os atores João Gabriel, na pele de Jesus, Anne Rabelo como sua Mãe e os soldados representados pelos alunos Juan e Gabriel. É evidente que é um pouco complicado encenar com crianças nessa faixa etária, porém tendo apoio de um dublador para o diálogo, trabalhos como este podem ser feitos com maestria. (foto:divulgação)

Até amanhã (01 - Dia da Mentira), outras unidades tendem a repetir a tradição de presentear os pequenos com os ovos de Páscoa não esquecendo é claro de conscientizar a respeito do ritual bíblico. Parabéns ao elenco e a todos os professores que não deixam passar a data em branco.

+ NEWS:

+ A partir desta segunda-feira, entram em vigor as novas regras para obtenção do Programa de Financiamento Estudantil (Fies). Para conseguir o financiamento, os estudantes devem ter tirado nota mínima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não podem ter zerado na redação do exame.

 + Atenção ao poço-verdense que viaja com frequência a Aracaju! A partir de maio, você pode ser multado por um dos vários radares na capital. Serão setenta deles vigiando o motorista que abusa da velocidade.

+ O prazo para a entrega do Imposto de Renda está chegando a fim. Não deixe para última hora pois a internet por aqui não é assim tão rápida para dar conta de tantas declarações que são entregues no último dia de declarar a Receita Federal. A multa é um convite a fazer o quanto antes!

+ O prefeito municipal, Thiago Dória, avisa aos beneficiários do conjunto habitacional localizado no distrito de S.José que nesta quarta-feira (01), a partir das 9:00 horas haverá o sorteio das casas. O evento será na clínica da saúde da localidade.


ALUNOS DA "DULCE RABELO" ENCENAM PASSAGEM DA MORTE DE JESUS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.