NEWS

News

cidade

GOVERNO ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed) abriu nesta segunda-feira, 30, as inscrições no Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para os programas ProJovem Urbano e ProJovem Campo. Os programas têm como objetivo promover a escolaridade de jovens com idade entre 18 e 29 anos, que saibam ler e escrever, mas não tenham concluído o ensino fundamental. Estão abertas também vagas para o Conservatório de Música de Sergipe.

No Programa ProJovem Urbano, 102 profissionais entre educadores e merendeiros  serão contratados de forma temporária, com vínculo de 18 meses e atuarão no ensino fundamental. Também serão contratados profissionais ligados à participação cidadã, turismo e informática, entre outras matérias.
        
Já para o ProJovem Campo - Saberes da Terra - serão 81 profissionais, nas áreas de linguagens, matérias ligadas as ciências humanas, ciências agrárias, ciências da natureza e matemática, além de cuidadores de crianças, merendeiras e coordenadores de turma, ligados à Pedagogia da Terra. A contratação será para um período de dois anos.
  

Inscrições - As inscrições para ambos os processos seletivos devem ser feitas através do site da Seplag, onde os candidatos acessarão a ficha de inscrição. Vale destacar que as inscrições variam de acordo com o programa e cargo, por isso, todos os interessados devem ler atentamente aos editais. Os profissionais e atuarão em diversos municípios como Aracaju, Gararu, Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo, Indiaroba, Pacatuba, Malhador, Pedra Mole, Poço Verde, Simão Dias, Graccho Cardoso, Laranjeiras e Riachuelo. (fonte:ascom SE - adaptado) 
GOVERNO ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.