NEWS

News

cidade

GOVERNO CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DO MAGISTÉRIO

A Secretaria de Estado da Educação convocou esta semana mais uma turma dos aprovados no último concurso público do Magistério promovido pelo Governo do Estado. O edital recém-lançado (na verdade, três no total) indica além de horário e local para perícia médica (o aprovado receberá via Correios a convocação explicitando tudo) quais documentos deverão ser encaminhados durante a coleta junto à secretaria: cópias e original do RG, CPF, Certidão de Quitação Eleitoral (emitida no Portal do TRE), Título de Eleitor, Certidão de Antecedentes Criminais (emitida pela Secretaria de Segurança Pública) e Certificado de Reservista (para homens). Todos os convocados deverão ainda apresentar cópia do Cartão Cidadão ou extrato do PIS/Pasep, comprovante de residência, conta corrente do Banese (caso possua) e Certificado de Conclusão do Curso.

Na lista, alguns poço-verdenses devem fazer parte do grupo da rede. Um ou outro já foi informado qual seu novo lar para trabalhar numa das unidades do Estado no município.


+ NEWS:

+ Lembra do grave acidente na BR-101 esta semana?pois bem, a identificação dos corpos carbonizados sairá em 30 dias. Uma das vítimas era o esposo da professora de Matemática da EM Porfírio V. Da Silva.


+ A Justiça Federal suspende determinação do MEC que limita o índice de reajuste de mensalidades em instituições onde estudantes tem financiamento pelo FIES. O ministério havia autorizado acesso ao fundo somente a unidade que reajustasse a mensalidade em 2015 até 6,4%. Com a derrota, o MEC deve recorrer.

+ Novo circo acaba de aportar na cidade (localizado na entrada da cidade próximo da rodovia que liga Tobias Barreto a Poço Verde).
GOVERNO CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DO MAGISTÉRIO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.