NEWS

News

cidade

CENTENAS PRESTIGIARAM O "ARRASTÃO DA NAZA"

Quem não viajou para o Rio de Janeiro, Salvador, Recife com objetivo de passar o Carnaval e prefere curtir o feriadão por aqui mesmo tem toda a criatividade para não passar a festa da carne em branco. O Arrastão Naza é 10 (numa referência à professora Nazaré - na foto) puxou os foliões para a avenida no cair da noite deste domingo (15) no povoado S.José. A passeata da folia ocorre há cinco anos e em 2015 teve como patrocinador oficial a Construtora JFilhos Ltda do empresário Evislan Souza. A empresa afirma que tem se empenhado em patrocinar não só este, mas também outros eventos culturais e esportivos na região poço-verdense.

Dezenas acompanharam ao som da banda de frevo pelas principais ruas e avenidas da grande vila. Muitos aproveitaram o clima carnavalesco e retiraram do baú alguma fantasia improvisada ou acessórios com intuito de fazer bonito durante a festa. (fotos: divulgação)

+ NEWS:

+ A queimada de lixo e capim seco no entorno da rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto continua dando o ar da graça até em pleno feraido de Carnaval. A CNNPV flagrou na manhã deste domingo três focos em terreno baldio e à margem da rodovia.
 
+ Hoje à tarde o Bloco da Família sairá a partir das 16:00 horas em frente ao Clube das Mães. 

+ Quanto ao Bloco Pompeu ainda não é certo a saída da maior agremiação popular poço-verdense na tarde de hoje haja vista que seu maior idealizador agora "trabalha o dia inteiro", relata uma foliã. De acordo com amigos próximos, havendo oportunidade existe a chance de o grupo abrilhantar na avenida também no fim de tarde.


CENTENAS PRESTIGIARAM O "ARRASTÃO DA NAZA" Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.