NEWS

News

cidade

VAGNER INICIA O ANO COM TREINO NO SERGIPE

Depois de o elenco ser apresentado para a temporada 2015 na última semana de 2014, o ano para o Sergipe do jogador poço-verdense Vagner já começa com treino pesado. Na manhã desta primeira segunda-feira (05), os jogadores deixam as festividades de lado e focam no treinamento técnico tático do comandante Carlos Rabello.


Até o dia 12 deste mês, academia pela manhã, bola à tarde com mudanças durante a semana para treino físico bola. No domingo, claro,descanso.

Para o presidente do clube,  “dentro do limite das nossas condições, queremos montar um time que nos dê possibilidade de sermos campeões. Fomos buscar um profissional competente para coordenar o time, o professor Carlos Rabelo, mantivemos parte fundamental da nossa comissão técnica, profissionais mais experientes, e buscamos um perfil de atleta que se encaixasse no modelo que estamos construindo: atletas vencedores, acostumados a ganhar títulos, responsáveis, competitivos e dentro de nosso padrão financeiro”. Confira a lista dos jogadores para a nova temporada:
Goleiros: Igor, Neto e Jonathan
Laterais: Tayson, Rony, Yuri e Edinho
Zagueiros: Moisés, Bruno e Lelo
Volantes: Fabiano Silva, Cris e Rodrigo
Meias: Rafael, Leozinho, Muribeca e Edson Pio
Atacantes: Rafinha, Jonathan, Diego Neves, Vagner e Pirambu (fotos;divulgação)
+ NEWS:
+ O Confiante Esporte Clube apresentou o novo  uniforme do clube na manhã de sol deste domingo na sede do Dragão do sertão. Dias antes, dispensou 7atletas alegando renovação e enxugamento já que dispunha de 40 jogadores. Foram eles: o goleiro Reinan, Ximbica, Igor, Ícaro, Leniton, Batista e Jadyson.

+ A IV COPA DE FUTEBOL AMADOR 2014 terá na grande final o Cruzeiro enfrentando o Vitória. Serão dois jogos: dia 11 e 18 de janeiro.
VAGNER INICIA O ANO COM TREINO NO SERGIPE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.