NEWS

News

cidade

OS PREPARATIVOS PARA O P.VERDE FEST 2015

Já está quase tudo pronto para abertura e encerramento do Poço Verde Fest 2015 logo mais à noite. Isso mesmo, este ano, a maior festa poçoverdense foi marcada para o dia 20 - também data do encerramento do novenário em louvor ao padroeiro S.Sebastião. O palco foi armado no antigo Calçadão e será fechado para garantir maior comodidade e seguança ao público presente. Por enquanto, apenas os trechos no fundo do Banese e no lado oposto na Av. Epifânio Dória já foram cercados. Logo após a procissão, todo o restante estará completará a segurança do entorno!

A programação de 2015 promete! Subirão ao palco Romário Lenon, banda É o Tchan!, As Coleguinhas, Axé Mainha e Rojão Diferente que devem levantar o público até o amanhecer desta quarta-feira (21) - ponto facultativo decretado pelo município.


A Secretaria de Obras e Urbanismo, que vinha fazendo uma pequena reforma na praça Tancredo Neves nos últimos dias, não conseguiu concluir a tempo da grande festa. Nas 48 últimas horas, a praça da matriz também foi devidamente pintada. Hoje, várias autoridades estarão presentes na benção do Santíssimo durante a culminância da festa religiosa no final de tarde em frente à matriz.

+ NEWS:

+ No último fim de semana, um acidente próximo à ponte que liga Poço Verde a Heliópolis/Ba por pouco não deixou uma vítima fatal. O veículo virou parcialmente, mas ninguém ficou ferido gravemente. Apenas ferimentos leves.


+ Quando afirmaram que o nosso trio de atletas escolhido pelo olheiro Orlando Caulim estava participando de um torneio em Recife, a CNNPV investigou e descobriu que os famosos campeonatos Sub-17 na região são promovidos nos meses de agosto (Copa Recife) e novembro (Novos Talentos). Na verdade, Wesley, Klaydson e Laurindo estão em Nazaré da Mata/Pe próximo a Recife participando de um torneio também chamado Novos Talentos. Ontem (19), o Milagres/Ce (time que eles participam) derrotou o Salgueiro por 1 a 0.(foto:divulgação)


+ O secretário municipal de Educação, Paulo Caduda, está feliz pois um novo ônibus escolar junta-se à frota já existente para atender melhor o transporte de estudantes no interior. De acordo com o secretário, o micro tem capacidade para 29 alunos sentados e, provavelmente, deve atender ao alunado da creche localizada no  povoado S. José. "Temos mais 5 para receber em 2015. quando assumi a secretária tínhamos 4, com este novo chegamos a 15", explica Caduda. (foto:divulgação)
OS PREPARATIVOS PARA O P.VERDE FEST 2015 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.