NEWS

News

cidade

`AS COLEGUINHAS` E `É O TCHAN` ATRAÍRAM O POVO NO PVF 2015

O antigo Calçadão municipal ficou lotado no único dia do XIX POÇO VERDE FEST 2015 para assistir aos shows das bandas "As Coleguinhas" de Simone e Simaria e "É o Tchan" na noite desta terça-feira (20). Ainda por volta das 23:00 um número aquem do esperado circulava pela principal avenida da cidade. Na Cap. José Narciso, um número sempre menor de barracas do que comumente ocorre em festas do gênero em Heliópolis e Fátima/Ba tentava alavancar o negócio, porém a quantidade de pessoas não dava para levantar o ânimo dos proprietários.


Se faltava ânimo no corredor da folia, no palco Romário Lennon contagiava com a nova empreitada - a Banda Axé Mainha. Diga-se de passagem, uma excelente oportunidade de mostrar novamente o potencial do cantor da terra que tem uma marca agora para puxar blocos durante um Poço Verde Fest à tarde, por exemplo. Antes deles, o cantor Jairo Poeta, que não estava na programação, também fez bonito.

Em todo o entorno e na entrada da festa, havia policiamento ostensivo e particular para dar segurança ao público. Tanto a polícia militar, quanto Bombeiros e o Gati estavam presentes na empreitada. A noite prometia ainda muito forró com Rojão Diferente. Nos bastidores, fãs aproveitaram a oportunidade para tirar uma casquinha dos famosos antes do show e, consequentemente, postar na rede social na manhã seguinte. Vem aí o Carroça Folia e o Bloco H com mais atrações a partir do dia 23 de janeiro.

+ NEWS:

+ Mal chegou do Rio de Janeiro, o cantor Jairo Poeta juntou os amigos para um amistoso no Estádio Camilão ainda na manhã do Feriado de S.Sebastião. Jogadores do calibre de Lourinaldo, Lenaldo Alan e cia estavam lá para o jogo dos amigos do cantor poço-verdense. O duelo terminou em 6 x 6. 

+ Lembre: a partir desta quinta-feira (22), tem início o período de entrevistas na Dakota. Consulte as listas aqui mesmo no CNNPV. Basta procurar a matéria entre as mais lidas da semana.


`AS COLEGUINHAS` E `É O TCHAN` ATRAÍRAM O POVO NO PVF 2015 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.