NEWS

News

cidade

POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO EM P.VERDE

Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Federal desencadeia a "Operação Poço Vermelho" para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão de supostos envolvidos no caso da invasão da residência que culminou na morte de Zé Augusto. Boa parte das informações preliminares indicam que a PF varreu algumas cidades da região Centro-sul incluíndo também Poço Verde.

São cerca de 40 homens envolvidos na operação à procura de policiais, delegados e envolvidos. Alguns nomes já foram confirmados em Lagarto e Simão Dias e levados à sede dos agentes federais. Por aqui, nenhum persoangem foi levado segundo as últimas informações.(atualizado às 18h08minfoto:divulgação)

+ NEWS:
 

+ Fique ligado! Neste sábado (06), tem início o I TROFÉU IMPRENSA DE FUTSAL no Ginásio de Esportes Porfírio V. da Silva a partir das 19:oo horas. Confira o cartaz promocional.

+ A Câmara Municipal de Vereadores promove na manhã desta quarta-feira (03), às 11:00 horas, uma homenagem a uma das figuras políticas mais importantes da história poço-verdense - ANTÔNIO VIRGÍLIO SOBRINHO. Familiares do político farão uma breve exposição do homenageado.
POLÍCIA FEDERAL FAZ OPERAÇÃO EM P.VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.