NEWS

News

cidade

NUM JOGO DE IGUAIS, BOCA JR LEVOU A MELHOR!

O duelo entre Boca Junior e Pé no Chão na noite deste sábado (13) pelo I Torneio Imprensa de Futsal certamente ficará entre os melhores já visto até então. De um lado a nata de jogadores do Saco do Camisa, Tabuleirinho e Recanto formando o Boca; do outro, uma garotada que surpreendeu e muito com um futebol de primeira linha da base da escolinha Pé no Chão. Num jogo emocionante, de contra-ataques e qualidade técnica, ambos jogaram de igual para igual na busca por uma vaga no mata-mata do torneio.


O Boca Junior de Derlan, Reinan, Esquerdinha, João, Luan e companhia pressionaram o tempo inteiro para furar o bloqueio e a marcação cerrada dos novatos na competição. Eles bem que deram um trabalho, porém a noite foi novamente dos medalhões como tem sido nesta primeira edição do Troféu Imprensa. O Boca derrotou a garotada por 3 a 1 com gols de Derlan e dois de Esquerdinha (10) - um nome de destaque para a troféu Revelação. E para não dizer que o Pé no chão não perdeu feio, o time de garotos lutou bastante durante o segundo tempo para reverter o placar, mas apenas um gol foi marcado por Xaxau diminuíndo o placar! O Boca enfrentará outro medalhão poço-verdense - o União na partida do próximo sábado (20).
 
+ NEWS:

+ Infelizmente, a CNNPV não fez a cobertura do jogo entre Confiante x Água Viva Master haja vista o horário, mas como tem sido comum no torneio, a equipe madura do Água derrotou o juvenil Confiante na penalidade máxima e deve enfrentar seu irmão mais novo - o Água Viva no próximo confronto.

+ Confira outros resultados do fim de semana:
Sábado (12) - IV COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL
VILA NOVA 2 X 1 BORROCÕES
SOROCABA 1 X 1 JUNCO
Domingo (14) - CAMPEONATO DOS QUARENTÕES

ENTRE AMIGOS 3 X 1 SANTA CRUZ
NUM JOGO DE IGUAIS, BOCA JR LEVOU A MELHOR! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.