NEWS

News

cidade

CANTOR JAIRO ESQUENTOU A TELA DA GLOBO NESTE DOMINGO!

Na tarde deste domingo (14), o programa "Esquenta" de Regina Casé" (Rede globo) contou com uma presença ilustre do poço-verdense - Jairo. O jogador e cantor mora atualmente no Rio de Janeiro e, frequentemente, aparece em programas de tv ora como figurante ora como cantor que é sua carreira na cidade maravilhosa.

A aparição do poço-verdense ocorreu justamente na final do quadro "Roleta Musical" daquele programa global. A produção convidara o telespectador para enviar vídeos com a finalidade de selecionar dois candidatos. A dupal estaria na edição deste domingo com a temática - Rádio. Dentre eles, Jairo foi escolhido e ficou ao lado de Regina Casé durante o quadro. A equipe  do cantor "Soldados do Samba" não levou a melhor, porém a empreitada de novamente aparecer na tv e levar o nome de Sergipe ao cenário nacional foi vingada num programa ao vivo. Participando também da atração dominical: o ator Rodrigo Santoro, os cantores Eduardo Costa e Anita.

De acordo com a matéria publicada no site do Esquenta, "no palco, Nobu e Jairo deram um show e levaram para casa prêmios incriveis:  Coleção completa de Livros, CDs, DVDs de clássicos da música brasileira".Confira as fotos dos melhores momentos!



CANTOR JAIRO ESQUENTOU A TELA DA GLOBO NESTE DOMINGO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.