NEWS

News

cidade

JOVENS DÃO MAIS UMA LIÇÃO DE SOLIDARIEDADE!

Como de costume, o grupo dos Desbravadores da Floresta, da Igreja Adventista promoveu neste sábado (13) um visita surpresa à comunidade Xique-Xique (zona oeste da cidade) - local escolhido para festejar o Natal antecipado.  "Foi mais uma vez uma das Maiores Provas de Amor para com ser humano. As crianças riram, brincaram, cantaram, comeram e é lógico que não poderia faltar o esperando presente de Natal. Aos poucos os olhares foram fitados no carro que trazia o sonho de todas as crianças neste mês. Expectativas, ansiedades, correria e olhares atentos. Logo uma fila de crianças se formava e um por um ganhou seu esperado e sonhado brinquedo. Com cada presente, que mesmo simples, eles levaram consigo a alegria e certeza de que o espirito de Natal lhes trouxe carinho, amor e esperanças de dias melhores", relata Wilker, um dos idealizadores do projeto". Durante a visita ainda foi distribuído um sopão para moradores.

Enquanto a igreja católica mobiliza os fiéis para arrecadar fundos para própria manutenção da entidade, outros fazem a diferença com regularidade. “Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa”, Madre Teresa de Calcutá, destaca Wilker.

+ NEWS:

+ O forte calor e o tempo abafado tomam conta do início desta semana em Poço Verde. A previsão é de chuva em algumas áreas para os próximos dias, mas ultimamente a previsão do tempo não tem acertado em cheio. Tomara que o índice pluviométrico banhe a terra do limo em breve!

+ O último sábado (13) foi marcado com a tentativa de homícidio contra um morador de rua do bairro Vaquejada. Ele foi vítima de seis facadas e levado pelo Samu à unidade mais próxima para atendimento.


+ O Espaço Zuadão, localizado na zona sul da cidade, inaugurou neste fim de semana o novo campo de futebol soçaite. Quem viu e conferiu o gramado de perto elogiou bastante.
JOVENS DÃO MAIS UMA LIÇÃO DE SOLIDARIEDADE! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.