NEWS

News

cidade

DESFILE DO LÁPIS NA MÃO BRILHA NA AVENIDA!

No fim de tarde desta terça-feira (16), a Escolinha Infantil Lápis na Mão abrilhantou a cidade com o desfile cívico 2014 na avenida provando sua criatividade e bom gosto com a temática "O MUNDO DA CRIANÇA". Pais, professores e equipe diretiva se juntaram em frente à praça da Santa Cruz em direção ao centro passando pela avenida Capitão José Narciso até a sede da escola na zona oeste.

A banda marcial do CEPJO ajudou a puxar o desfile formado por bailarinas, persoangens do Sítio do Pica-pau amarelo, anjos além do principado presente nos contos de fadas. Ao final do desfile havia uma carruagem com a Cinderela e um Carrossel remotando os personagens da novela infantil do SBT. Há de se destacar também a bandinha marcial da escola. (+ fotos no Facebook).

Como no horizonte nuvens carregadas e o vento indicavam a probabilidade de chuva, o desfile adiantou o passo haja vista um pouco do atraso em iniciar a passagem da garotada da professora e diretora Gorete Rosário. Parabéns a toda equipe escolar bem como colaboradores do belíssimo trabalho.

+ NEWS:

+ A Petrobrás Distribuidora abriu processo seletivo para 2.702 vagas – 47 imediatas e 2.655 para formação de cadastro de reserva - em cargos de nível médio/técnico e superior. As vagas são para todo o país. Os salários vão de R$ 3.095,97 a R$ 8.866,74. Confira o edital (acesse aqui).


DESFILE DO LÁPIS NA MÃO BRILHA NA AVENIDA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.