NEWS

News

cidade

FIM DE SEMANA COM TENTATIVA DE ASSALTO, ACIDENTES E MORTE

O último fim de semana de novembro foi marcado por tentativa de assalto, acidentes e morte. No sábado (29), um mototaxista foi abordado por um homem num veículo nas imediações do posto do INSS, zona sul da cidade. O elemento armado ainda tentou parar o rapaz, que não obedeceu fugindo do local. Na fuga, vários tiros foram disparados em direção ao mototaxista. Atingido por uma das balas, ele ainda foi capaz de chegar até o antigo hospital regional e ser encaminhado para atendimento.
Já no domingo à noite, um grave acidente foi registrado na rodovia que liga Poço Verde a Heliópolis/Ba por volta das 20:00 horas. O choque entre o motociclista poço-verdense e um Corsa deixou o rapaz gravemente ferido nas pernas. À medida que curiosos foram chegando um a um, outro acidente vitimou um jovem heliopolense de 18 anos que estava observando. Uma moto que vinha em sentido contrário o atingiu em cheio levando a óbito no local.
Os envolvidos foram removidos para Clínica da Saúde e encaminhados ao hospital regional em Lagarto. O IML também foi  acionado.

+ NEWS:

+ O governador Jackson Barreto (PMDB) alertou ao funcionalismo na última sexta-feira (28) que policiais, professores e fiscais de tributos podem perder gratificação até 33% quando chegam a aposentadoria. O enxugamento da máquina neste segundo mandato terá ainda a redução de secretarias de 29 para 16; fim das incorporações salariais entre outros.


+ Hoje tem início os Jogos Internos da Escola Municipal Antônio Carlos Valadares. A abertura será na sede da escola a partir das 19 horas. O tema de 2014 é "Qual é a cor do esporte?".
FIM DE SEMANA COM TENTATIVA DE ASSALTO, ACIDENTES E MORTE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.