NEWS

News

cidade

DEZEMBRO É O MÊS DAS MULHERES PREMIADAS

Dezembro tem sido de fato o mês da mulher poço-verdense. Depois de a professora Iranilde Dantas fazer parte do seleto grupo dos 39 melhores projetos para o Prêmio Professores do Brasil, organizado pelo MEC, agora é a vez de outra professora de Educação Física, Márcia Fabiana, se destacar no ramo dos negócios (foto com esposo e familiares). Nesta quarta-feira (10), ela foi a vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios da região centro-sul em Sergipe. O evento do Sebrae em parceria com MPE Brasil e Pexes foram entregues a seis pessoas, das quais três empresas sergipanas se destacaram incluíndo a Academia Menphis no quesito práticas de Excelência na gestão num reconhecimento pelo esforço em promover o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade de seus produtos e serviços.



Esta é a segunda vez que a professora Márcia participará da etapa nacional. A solenidade de entrega dos prêmios na etapa estadual foi realizada no Radisson Hotel, em Aracaju. De acordo com a assessoria do Sebrae, “ este ano, 547 empresas ligadas ao comércio, serviços, serviços de turismo, indústria, saúde, educação e tecnologia da educação participaram da disputa. Elas foram avaliadas de acordo com os oito critérios de excelência previstos no Modelo de Excelência na Gestão (MEG) desenvolvido pela Fundação”, explica o gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae e gestor do Prêmio, Adeílson Graça Leite. 

A respeito da premiada, além de um troféu, recebeu como presente o direito de participar de qualquer capacitação oferecida pelo Sebrae e de representar Sergipe na etapa nacional do prêmio. Caso seja vencedora, recebe como prêmio uma viagem internacional, explica assessoria. Parabéns a professora Márcia e a todos que fazem a elogiada Academia Menphis.(foto:Menphis)

+ NEWS:


+ O retorno todos já sabiam. Faltava mesmo aguardar a chegada da premiada professora Iranilde Dantas a Poço Verde. E a recepção calorosa de colegas de trabalho, alunos e amigos foi no Colégio Estadual Prof. João de Oliveira por volta das 18:00 horas desta sexta-feira (12). No ensejo, Iranilde recebeu abraços, mensagens, discursos e flores o que a emocionou bastante. Naquele ínterim, ela fez agradecimento aos presentes e relatou um pouco sobre a passagem durante o Prêmio professores do Brasil em S.Paulo durante esta semana. Aproveitando a recepção, a professora também da  área, Rosemeire, foi louvada pelo seu papel na comunidade escolar haja vista que está deixando Poço Verde para seguir novo rumo na capital sergipana. Emoção e agradecimentos adentraram o início daquela noite.
DEZEMBRO É O MÊS DAS MULHERES PREMIADAS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.