NEWS

News

cidade

SOLETRANDO MUNICIPAL: OS VENCEDORES!

A comunidade estudantil da rede pública municipal passou esta sexta-feira (21) apreensiva com o resultado do SOLETRANDO MUNICIPAL 2014  - homenagem ao poeta e escritor "Sílvio Romero" - promovido pela Secretaria Municipal de Educação e captaneada pela eficiente e prestativa professora Esileide Pimentel. O evento foi realizado na Câmara Municipal durante o dia inteiro. Durante os últimos meses, Esileide coordenou os professores de Língua Portuguesa de cada escola participante e saiu à procura de patrocinadores bem como de material para deixar o evento à altura do que ele merece.

Na manhã de ontem, os dois melhores soletristas da eliminatória escolar do Ensino fundamental das escolas da cidade e do interior foram um a um também eliminados por seu pares até chegar ao medalhista de ouro: Lázaro da Escola Valadares. Evelly, da Escola Reunida Josias Rabelo, ficou com a medalha de prata. O prefeito municipal, Thiago Dória, esteve presente acompanhando e parabenizando os vencedores.

À tarde, foi a vez do alunado da segunda fase, cujo resultado rendeu uma dupla de vencedores da mesma unidade  Escola Municipal Caçula Valadares, localizada na Vila S.José. A aluna Liliane (9o ano) ficou com o ouro e Rita (8o ano) com a  prata (na foto com o secretário Caduda, professor Miguel, professora Esileide, coordenadora da escola Caçula valadares, Irineia Costa e Imperatriz, secretária-adjunta...). O secretário municipal de Educação, Paulo Caduda; e a secretária-adjunta, Imperatriz Rosário estavam lá para abrilhantar a premiação. Parabéns a todos os professores e alunos que participaram da grande final além do apoio incansável da professora Esileide Pimentel (fotos:Jamson,divulgação)

+ NEWS:


+ A CPRV tem realizado blitz desde ontem à noite pelo município de Poço Verde. Logo após uma varredura no povoado Triunfo, a companhia aportou nas localidades Tabuleirinho e S.José abocanhando inúmeras motos irregulares. De lá, partiram para sede onde permeneceram durante este sábado (22).
SOLETRANDO MUNICIPAL: OS VENCEDORES! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 15:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.