NEWS

News

cidade

NA LUTA E NA RAÇA, P.VERDE CHEGA ÀS QUARTAS!


Em campo nenhum clássico, mas uma vaga importante nas quartas-de-final da Taça Sergipe de Futebol Sub-17. O embate entre Porto da Folha e Poço Verde traçava o mesmo perfil do duelo anterior entre Lagarto e Tobias Barreto, mas Poço Verde fez a diferença: houve uma reviravolta sensacional para alegria da garotada verde e branco. O jogo foi na tarde deste sábado (11) no Estádio Camilão.

Com um público também minguado para assistir à classificação da nossa seleção, Poço Verde entrou em campo seguro e confiante na vitória. Que o diga Laurindo! Ele deu um cruzamento perfeito para que Gugu fizesse um, porém desperdiçado na cara do gol.
O lateral Klaydson também investira, mas num terreno onde o dono não faz, o visitante vai lá e dá o troco. Jamilton fez o único gol da partida até então e Porto da Folha aguentou até o último minuto as investidas dos donos da casa para não deixar escapar a chance de ir em frente na Sub-17. A esperança se esvaia, mas o grupo não desistiu e arrancou o empate nos pés de Cristiano Lajes (7) aos 34`. Ele já tentara um gol olímpico e acertou em cheio no canto do goleiro Reninho.
 

O empate bem no finalzinho da partida deu uma renovada e, na raça, o goleiro Ralf defendeu duas cobranças durante a penalidade máxima carimbando assim o passaporte poçoverdense para as quartas-de-final. Poço Verde derrotara por 4 a 3 Porto da folha.
NA LUTA E NA RAÇA, P.VERDE CHEGA ÀS QUARTAS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.