NEWS

News

cidade

AULÃO MARCA O OUTUBRO ROSA EM P.VERDE

A campanha promovida pela Academia Menphis no mês que conscientiza a mulher para com os cuidados com o câncer de mama encerrou com um Super aulão no pátio externo do Cecaf na noite desta segunda-feira (27). 

O ciclo de palestras voltado para o tema estimulou no imaginário da mulherada quanto ao problema que é bastante recorrente nos dias atuais. As palestras ocorreram no fim do último semana na sede da academia. Contudo, foi a união entre as academias da cidade que chamaram a atenção para o Outubro Rosa.

Vestida de rosa ou em alguma tonalidade que remetesse a campanha, a mulherada compareceu, mexeu o corpo e deixou uma marca que pode ficar para o futuro.Envolvidas no projeto, as professoras Márcia Fabiana, Charlene, Káthia...(fotos:divulgação)

+ NEWS:


+ Na última quarta-feira (22), a Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), se reuniu com gestores e técnicos municipais, além de representantes do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas) para a realização da 4ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) de 2014. (...) A reunião tem como objetivo trocar informações e deliberar sobre os avanços e desafios na área da política de Assistência Social em todos os 75 municípios sergipanos.A segurança alimentar e nutricional foi um dos temas discutidos na reunião.


(...) Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Comunitário, Assistência Social e do Trabalho de Poço Verde, Alexandre Almeida, a parceria entre a Seides, o MP, o Poder Judiciário e as Prefeituras Municipais é essencial para o êxito no desenvolvimento de ações socioassistenciais, em especial o atendimento socioeducativo. “Parabenizamos e agradecemos por essa parceria que facilita bastante o processo de desenvolvimento da política. Nesse sentido, é importante também destacar a atuação do MPE e do apoio das famílias de cada um dos assistidos pela rede, durante todo o seu processo de acolhimento. Eles são elementos fundamentais, junto com a atuação dos órgãos públicos, para o devido funcionamento da rede de atendimento socioeducativo em cada cidade”, conclui. Fonte:ascominclusao.se
AULÃO MARCA O OUTUBRO ROSA EM P.VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.