NEWS

News

cidade

EX-PREFEITOS SÃO CONDENADOS PELA JUSTIÇA FEDERAL

Uma matéria publicada ontem (08) no site Infonet informava que ex-prefeitos investigados pela Operação Fox há muito tempo foram condenados à prisão em regime fechado. De acordo com a publicação, Antônio Dória e Hélio Mecenas (S.Domingos) "foram condenados por suposto envolvimento em esquema para fraudar licitações e desviar recursos públicos" pelo juiz federal Ronivon Aragão, da 2ª Vara da Justiça Federal em Sergipe.
"O ex-prefeito Tonho de Dorinha foi condenado a 11 anos, oito meses e dez de reclusão, enquanto, o ex-prefeito Hélio Mecenas, de São Domingos, foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão. O juiz também condenou à prisão os sobrinhos dos respectivos ex-prefeitos, João Batista Andrade Dórea, que à época ocupava cargo de secretário de finanças do município de Poço Verde, e José Robson Mecena, então secretário de finanças do município de São Domingos", completa a matéria.
Em entrevista ao site,  o ex-prefeito de Poço Verde afirmara que  “decisão judicial a gente contesta na justiça”. E mais "Ele informou que está há cerca de uma semana sobrevivendo à base de medicação e que a tese de inocência também prevalece para o sobrinho, que prefere não ter contato com jornalistas por ser hipertenso. O ex-prefeito Tonho de Dorinha informou que ainda não foi citado pela Justiça Federal a respeito da condenação" conclui a matéria.


EX-PREFEITOS SÃO CONDENADOS PELA JUSTIÇA FEDERAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.