NEWS

News

cidade

DROPS DE NOTÍCIAS

+ Com a ajuda providencial de WOs em alguns jogos, a seleção poçoverdense de futebol Sub-17 retornará a campo somente no fim deste mês. Ela é uma das cinco melhores colocadas no campeonato de acordo com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer num levantamento divulgado esta semana. Poço Verde e as 22 equipes sergipanas que conseguiram classificação para a futura rodada buscam o grande título no futebol sergipano.

+ Todo sábado, a área no entorno do CECAF é palco para candidatos apresentarem proposta de governo para garantir uma vaga na eleição des ano. Já passaram em frente ao grande centro velhos nomes da política bem como um ou outro candidato-turista (que vem a Poço Verde apenas na estação mais quente da eleição).

+ Falando em política, a antiga prática de distribuir combustível gratuito a uma fila interminável de veículos e motos também com objetivo de fomentar uma grande carreata horas depois anda em voga. Tomara que durante o ano letivo de 2015 não falte pagamento nos postos prejudicando assim centenas de alunos pelo interior com a também falta de transporte.


+ Pelo CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE FORA DE FORMA 2014 no Espaço Zuadão, jogarão na manhã deste domingo: SANTOS E SANTOS X BARRAGEM , ALMEIDA CONTABILIDADE X BOTAFOGO, QUITANDA COMPRE BEM X ÁGUA VIVA. O primeiro embate começa a partir das 8:00 horas
DROPS DE NOTÍCIAS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.