NEWS

News

cidade

PROTESTO DIFICULTA CIRCULAÇÃO DE POÇOVERDENSES NO INTERIOR

Boa parte dos poçoverdenses que viajou para capital ou retornou dela durante esta terça-feira (03) foi pega de surpresa com a manifestação de moradores da localidade Caraíbas de Cima, trecho que liga Poço Verde ao município de Simão Dias. O protesto, na verdade, era para chamar a atencão da imprensa e, consequentemente, do governo para falta de um quebra-molas na área. Eles tocaram fogo em pedaços de madeira e pneus (foto:Edinalva). De acordo com um morador, já foram enterrados quatro vítimas de atropelamento na rodovia e os parentes estão indignados com o boato de que o governo não tem previsão de executar a obra.

"Alguns moradores tinham suspendido a manifestação de hoje só porque queria a presença da CPRV, mas os familiares estão indignados e resolveu fazer hoje mesmo. Pra quê esperar pra amanhã? Pra ter mais uma vítima!", indagou o jovem Pablo.

Os veículos tiveram de seguir por outra via vicinal acarretando ambém indiganção dos clientes incluíndo aí adolescentes que estudam em Simão Dias, professores e acadêmicos que têm a rodovia como meio para chegar à faculdade em Lagarto, Paripiranga/Ba etc...e às escolas no interior de Poço Verde. Houve quem passasse fome com a demora para liberação de um trajeto alternativo. Observando o próposito, os moradores conseguiram chamar a atenção muito mais do que o esperado. Pelo menos por aqui!




PROTESTO DIFICULTA CIRCULAÇÃO DE POÇOVERDENSES NO INTERIOR Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.