NEWS

News

cidade

A COPA DO MUNDO DE RUA DO ANTÔNIO MUNIZ

A sexta-feira 13 foi marcada por um evento esportivo promovido pela EE Antônio Muniz de Souza, zona oeste da cidade. Durante o dia inteiro, estudantes do 6o ao 9o anos (categorias masculino e feminino) participaram da I COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE RUA com o objetivo de integrá-los ainda mais à sociedade. O projeto levado à risca pelo novo professor de Educação Física da unidade, Aquiles Silveira, pretende alavancar também a autoestima do alunado promovendo atividades esportivas e culturais.

A equipe "Esporte Show" da rádio local formada por Carlão Santos, Dinho Santana e Denilson Santos esteve lá apoiando a empreitada além da parceria do radialista Tony Lander.(foto:Dinho)


+ NEWS:

+ Moradores do povoado Saco do Camisa, região serrana de Poço Verde, reclamam que a área central da localidade ainda continua às escuras depois do jogo de abertura da Copa do Mundo 2014 entre Brasil e Croácia. "A comissão organizadora desativou as lâmpadas da praça local para dar mais ênfase ao enorme telão que mostrava o jogo, mas hoje as luzes não brilharam nem um pouco, não sabemos se foi falha da Equipe Organizadora ou da Companhia de Fornecimento de Eletricidade, o que fica mesmo é a população no aguardo do reparo!", reclama João.(foto:João)


A COPA DO MUNDO DE RUA DO ANTÔNIO MUNIZ Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.