NEWS

News

cidade

SEED ABRE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abrirá na próxima quarta-feira, 16, as inscrições e entrega de títulos para o processo seletivo de professores para atuar nos Centros Experimentais de Ensino Médio. Poderão participar somente professores integrantes do quadro permanente do Magistério Público Estadual.
O processo seletivo simplificado será destinado ao provimento de 01 vaga para a área de História e formação de cadastro reserva para a função de professor de educação básica nos Centros Experimentais de Ensino Médio Atheneu Sergipense, Marco Maciel e Vitória de Santa Maria.
A inscrição e a entrega de títulos serão realizadas no período de 16 a 25 de abril, no Departamento de Educação da Secretaria de Estado da Educação (DED/SEED). No período de 28 a 30 de abril será realizada a análise dos títulos. 

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Estado da Educação, localizada na Rua Gutemberg Chagas, nº. 169, D.I.A., Aracaju/SE, no Departamento de Educação, no período de 16 a 25 de abril, no horário das 8h às 13h.

Mais informações e a ficha de inscrição poderão ser obtidas no edital, através dohttp://seed.se.gov.br/arquivos/Edital%20Centros%202014.pdf
fonte:Ascom Seed
SEED ABRE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.